Conselho Ciruma. Histórias e Lendas de ecoparks Zulia

Em cada parque há histórias e lendas. Uma dessas histórias é verdadeira, qual era o nome para a comunidade Conselho Ciruma, uma cidade no Ecoparque Ojo de Agua El Cardon. Série História Íntima de parques de ecoturismo de Zulia.
                             https://youtu.be/fEgUzuvU24Y
Uma produção muito profissional e excelente pelo diretor Viviana Camacho Zulia novo trabalho. Acompanhado por atores e atrizes como Chief William Anez Ciruma, Marianny Gutierrez, Mariangel Gutierrez, Alejandro Gutierrez. Jhoan Quintero, Albanis Mendoza, Elias Medina, Camila Medina, Luis Angel, Rebecca Soto, Miria Esther Chirinos Leidiberth, Fabiola Cardenas, Carlos Fernandez, Carlos Fernandez, Ernestina Machado, Wuakiely Machado, Wikely Machado, Pedro Calfdera, Aura Caldera, Jesus Alfredo Chirino Suarez, Kelimar Estela, Saliacny Riera, Glisbeth Caldera, Esteban Guaraucano, Katherin Cañizales.
Agradecemos também a comunidade de Cardon por seu apoio e integração na realização deste vídeo
O nome Ciruma Conselho Gusmar Sosa.
Em 1890 conheceu uma estranha doença, o estado de Falcon, estado Zulia Estado limítrofe. Uma mancha apareceu na pele e depois de duas semanas ela estava ferida e gradualmente espalhou por todo o corpo. As pessoas infectadas com a doença na vida apodrecer com sintomas tais como febre e fraqueza para cada tipo de actividade. Então, vítimas da doença foram condenados morrer ferida no prazo de dois meses após o ponto de sempre.
Quatro famílias decidiram deixar os Estados Unidos como uma família, os idosos e tinha uma mancha na pele e na família Morles era uma criança também infectado. Eles foram a cavalo, pastoreando o gado, com arranjos para viagens de um mês, e na esperança de que um acordo em estado Zulia na construção para promover a infecção do país abandonada de encontrar. Também se apresentou sementes de milho, abóbora e outros nutrientes acreditava que não conseguir um acordo, um pedaço de terra poderia ser encontrado em um dos quatro. Depois de duas semanas de caminhada através da selva e Falconiana sem sucesso, a febre criança Morles Santiago e os pais muitas vezes teve com o pensamento de que ele poderia morrer nesta peregrinação desesperada. Os anciãos também desmantelou rapidamente.
Eles descobriram lascada e parou para saciar a sede de animais de um fluxo de cactos. Enquanto os animais alimentados, aproximou-se um índio eles. Eles ficaram alarmados ao ver, olhar nu e áspero para ele. Quando ele se aproximou, uma cicatriz aumentou a ansiedade, quando notou em seu rosto que parecia em dois dividírselo. O índio parecia ter um objectivo: sem distrações, foi direto para o menino, que estava cercado por seus pais e nos braços de sua mãe e passo entre eles, e em frente a ele, inclinando-se sua altura foi aberta. Ninguém resistir sua presença. O índio viu o antebraço criança, onde o local começou a escorrer.
-Esto- Este tocar a ferida com o dedo a cidade errada. Townsman muito ódio.
Em seguida, ele apontou para a cabeça do córrego e acrescentou. „Um dia, no caminho, atrás de carvalhos vale Cabimo lá, eu indiana Ciruma passar e ver o óleo da árvore do sapato para espalhar sobre a pele cura Criança Saudável Oil Criança. Hass.
Ele se levantou e, sem esperar por uma palavra ou pronunciar outro, foi na direção oposta para o lugar que ele havia indicado.
O desespero de Morles levou-os a confiança nas palavras do Ciruma indiano e apoio decididas pela família Suarez, para o vale de cabeça Cabimos. As outras duas famílias terminou a segui-los. No dia seguinte, e ao cair da noite eles chegaram, eles viram o carvalho-lhe várias dezenas de Cabimos distribuídos por todo o vale franjas vale. Era primavera, o cheiro de separação de óleo a cada árvore era agradável cheiro, apareceu em um novo mundo. Eles levaram azeite Cabimo e manchada pela doença infectado, sem esfregar as manchas, como aparece a língua de sinais indiano. Três dias após a febre intensa do paciente durante a noite sofrendo de feridas desapareceu juntamente com febre e sintomas da doença.
Eles decidiram se estabelecer em um lugar e depois o índio que nunca ver de novo a pequena aldeia chamada „O Conselho de Ciruma“. Eles foram lavados com água do riacho, ela é „El Cardon“, não importa onde eles eram conhecidos como o índio. Uma vez para baixo, um representante de cada família para o óleo Falcon Cabimo exportação do Estado, para que pudessem salvar pacientes moribundos e aqueles que foram afetados pela doença. Assim que a fama da pequena aldeia é apressada.
Postado por Lenin Cardozo – entrevistas com a / s 08:17. Medidor
Tags: Euro Ciruma. Histórias e lendas do parque ecológico de Zulia. Ecoturismo Parque Ojo de Agua El Cardon. Miranda Município, Estado de Zulia. Venezuela.
 http://lenincardozo.blogspot.com
 Tamanho: Amaral

Über ANCA24deutsch

Der Erste Umweltagentur Nachichten Und Erhaltung für Amerika
Dieser Beitrag wurde unter Nachrichten veröffentlicht. Setze ein Lesezeichen auf den Permalink.

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden /  Ändern )

Google Foto

Du kommentierst mit Deinem Google-Konto. Abmelden /  Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden /  Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden /  Ändern )

Verbinde mit %s